Creuza Oliveira será palestrante em congresso jurídico

A presidenta da Federação Nacional das Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos (Fenatrad) e do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos da Bahia (Sindoméstico/BA), Creuza Maria Oliveira, estará presente como palestrante sobre o trabalho doméstico e sua regulamentação, no dia 19 de junho, no 3º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário, que terá transmissão via internet para que os interessados inscritos possam acompanhar.

creuza_maria_oliveira_-_fenatrad
Creuza Maria Oliveira – Presidenta da Fenatrad e do Sindoméstico

O congresso terá a organização e transmissão para todo o Brasil pela CERS Cursos Online, incluindo o aplicativo CERS no Bolso para acompanhamento e interação, enviando opiniões e perguntas para fortalecer os debates. A atualidade dos temas gera uma expectativa de 80 mil pessoas inscritas para acompanhamento do evento, que irá reunir renomados juristas em um encontro interativo e gratuito entre os dias 18 e 20 de junho.

O formato apresentado ultrapassa o conceito de mera exposição de conteúdo acadêmico ao estimular a construção do conhecimento a partir da troca de experiências e embate de ideias. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no hotsite do evento (estará disponível em: http://cerstv.com.br/), por meio de um cadastro simples. Os interessados que não puderem acompanhar o evento ao vivo poderão se cadastrar, posteriormente, e acessar a gravação na íntegra, até 180 dias após o término do congresso.

Compartilhe esta notícia: