No último evento promovido pela Federação Nacional das Trabalhadoras e Trabalhadores Domésticos (FEBATRAD), o IIIº Seminário de Advogados e Lideranças do Trabalho Doméstico que aconteceu entre 18 e 20 de março, em Brasília (DF) foi protocolada uma Moção de Solidariedade ao Governo Dilma e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, além de uma solicitação formal para tratamento digno pela Caixa Econômica Federal (CEF), Receita Federal e INSS às Trabalhadoras Domésticas nas ocasiões em que as mesmas precisarem de atendimento nos referidos órgãos.
A Fenatrad, em consonância com as lideranças envolvidas, entende que o atual Governo foi escolhido democraticamente pelo povo brasileiro e que qualquer tentativa de golpe será rechaçada. A decisão do povo brasileiro foi representada nas urnas e o que se vê, neste momento, é uma tentativa de golpe.
Pela democracia e contra o golpe, pedimos respeito ao voto do povo! A FENATRAD compartilha da sensibilização pró-Dilma e engrossa a voz do #NãoVaiTerGolpe.