CNTD realiza assembleia geral extraordinária no dia 23 de julho

A Diretoria Colegiada do Conselho Nacional dos Trabalhadores Domésticos do Brasil (CNTD), organização social sem fins lucrativos, com CNPJ sob nº 40.816.779/0001-32 e sede na Rua da Concórdia, 977, São José, CEP:50020-050, Recife/PE, em harmonia com o Estatuto Social do CNTD (artigos 9º; 10, incisos IV e V; 11, inciso II; 12 e 13) e em razão das altas taxas de transmissão da Covid-19, CONVOCA as entidades de trabalhadoras domésticas filiadas ao CNTD e em dia com suas obrigações estatutárias para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se por videoconferência em 23 de julho de 2022, às 11h em primeira convocação e às 11:30 em segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: i) Aprovação da prestação de contas de 2021 e do parecer do Conselho Fiscal; e ii) Aprovação de pagamento e definição do valor do pró-labore para a direção do CNTD do mandato 2021-2025.

O link de acesso para a videoconferência será disponibilizado para todas as entidades sindicais habilitadas em 22 de julho de 2022 por e-mail ou nos grupos de WhatsApp da entidade.

Confira o edital: